terça-feira, 26 de maio de 2009

- Este ano matriculei minha filha Karina na Escola Municipal Janir Clementino, com isso ela poderia participar da Escola Livre de Cinema, fiquei empolgada, então fiz sua matricula. Depois de algumas semanas, perguntei se haveria alguma aula para a mãe?! Participei da seleção, estou fazendo parte do grupo que está trabalhando no projeto de execução de um longa, isso é, aprendendo colocando a mão na massa, ou seja, ter ideias (as minhas parecem pipocas estourando no óleo quente) em ação, em cima das técnicas. Karina com sua turma vão produzir um Curta, esta aprendendo técnicas de filmagem, animação, uso da câmera (planos / fotografia), som e etc. Agente troca figurinhas...falo pra ela, aprende bem para me ensinar...depois ela ri... Essa experiência nos aproxima ainda mais. Eu brinco "minha futura cineasta" quem sabe??!! Esses projetos com certeza poderão despertar novos e excelentes profissionais. Laize Souza - Aluna do Curso profissionalizante na Escola Livre de Cinema e mãe de Karina Souza, também aluna da Escola Livre de Cinema no programa Bairro Escola.

Nenhum comentário: