sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma árvore grávida!!!

A estratégia de descoberta do território presente nas metodologias do Bairro-Escola, com as crianças da rede municipal de Nova Iguaçu, chega ao Fantástico (Globo-20:30h) no próximo domingo dia 11, véspera do Dia das Crianças. Capitaneada pelo simpático Maurício Kubrusly, a matéria acompanha alunos da Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu realizando um vídeo sobre a história de uma árvore grávida. Não percam!


...bastidores...

2 comentários:

Alianco Por La Freŝa Vetero disse...

Muito boa a matéria e trabalho de vocês na Escola Livre de Cinema.Caso se interessem acessem o site:http://www.cultura.gov.br/site/2009/09/16/edital-nos-na-tela/ e se inscrevam até dia 3-11.
O Programa Nós na Tela é um concurso de apoio à produção de obras audiovisuais de curta metragem, voltado a jovens das classes C, D e E, entre 17 e 29 anos, envolvidos em projetos sociais.

Para participar é simples. Basta ter entre 17 e 29 anos, ter tido ou ainda ter envolvimento com projetos sociais e ter cursado ou ainda estar cursando um curso de formação audiovisual ligado ao projeto. O conteúdo dos curtas metragens pode ser em forma de documentário ou telerreportagem e o tema - “Cultura e Transformação Social” - permite que os jovens possam mostrar as várias expressões de sua realidade. As inscrições ocorrem no período de 16 de setembro a 03 de novembro.

provisoriedade disse...

A materia ficou muito empolgante - pena que não falava nada da Escola. Faltou!

Pergunto: vcs conseguiram uma cópia? Pretendem colocar na rede?
Queria muito mandar as imagens pra nossos alunos do projeto Humano Mar.

Abraço de fã!
Heraldo HB
www.humanomar.com.br
www.matecomangu.com.br