terça-feira, 4 de maio de 2010

Espaço: Cultura Digital

Mais um espaço de integração na Escola Livre de Cinema.

Além das salas de aula (Criação/animação e Projeção), sala de espera com uma TV e DVD e da Biblioteca Cacá Diegues, agora a ELC ganha mais um espaço de interação: Espaço “Cultura Digital”.

O programa Cultura Digital é uma parceria da ELC com o programa de Tele Centros, que distribui acesso gratuito á internet pela cidade de Nova Iguaçu.

O programa já atendia as áreas da Educação e Saúde, além de contemplar também a Cultura nos espaços da Biblioteca do Espaço Cultural Sylvio Monteiro o projeto Enraizados em Morro Agudo e esta semana inaugura o Espaço “Cultura Digital” na Escola Livre de Cinema em Miguel Couto. É a cultura digital invadindo os bairros da cidade de Nova Iguaçu, dando acesso e gerando pertencimento á crianças, jovens e adultos.


Um comentário:

Marcio roque disse...

Meu nome é Márcio Roque, gostaria de candidatar-me a uma vaga para a escola livre de cinema de N.I. Tenho alguns cursos de teatro e um pequeno mergulho em Cinema através de um curso na "ANA", com o Diretor Moacyr Góes. Por favor peço-lhes informações - roqueguerreiro@ig.com.br.
Grato.