sábado, 16 de julho de 2011

Visita na Dublagem!



No nosso último dia de aula do Curso de Dublagem do semestre, nessa quarta 13/07, fomos brindados com a presença ilustre de Peterson Adriano, irmão da dubladora e professora da ELC, Fernanda Crispim.












Peterson participou da aula, orientando, dando dicas e conversando com os alunos sobre mercado de trabalho e profissionalismo na área de dublagem.
Por ser também diretor de dublagem, causou uma certa tensão nos alunos por saberem que ele tem olhos voltados a novos talentos e promessas no ramo.
Não seria novidade alguma se alguns destes novatos futuramente chegassem a trabalhar juntos dos mestres ali presentes.




Outra surpresa do dia foi o menino Robert, filho da aluna Jéssica Oliveira. O garoto de 10 anos que acompanhava a mãe foi desafiado pela Fernanda a tentar dublar o Gato de Sherek 3 e surpreendeu a todos. Deu duas lidas nas falas e com toda a segurança e postura criou não somente a voz, mas também o sotaque, tempo e a interpretação do personagem deixando todos de queixos caídos. Elogiado por nossa professora não tarda a receber um convite para participar de trabalhos futuros!



4 comentários:

Anônimo disse...

Vcs tem cursos de dublagem?
Por favor responda pelo meu e-mail supelucas@gmail.com

CARLA CHAMARELLI disse...

olá! tudo bem? como faço para partiicpar das aulas de dublagens, gostaria muito de fazer, sou atriz registrada pela sated-RJ,veja no meu blog. um abraço. Carla

Jéssica Oliveira disse...

Adorei a postagem e também a visita do fera da dublagem Peterson Adriano, estou com muitas saudades do curso, da galera e em especial da fessora Fernandinha. Chega de ferias!!!

Angel Heringer disse...

olá! quero saber como fazer para poder participar do curso de dublagem? não sou atriz ainda...mas, tenho grande interesse de o ser. qual a duração do curso? me dê todas as informações pertinentes ao mesmo, por favor.
Grata. Angel