quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gostinho de "queremos mais!"



Um sentimento de dever cumprido tomou conta da ELC no último dia 19 de outubro. Com o encerramento das atividades previstas para a Turma de Dublagem, a avaliação que fazemos é a de que em se tratando do universo do audiovisual é preciso, cada vez mais, preparar e qualificar profissionais que pensem este universo do ponto de vista de quem está na periferia, na ótica não só de quem consome, mas também de quem produz.

O ato de assistir filmes longe dos grandes centros urbanos tem suas peculiaridades e uma delas é justamente a de assistir filmes dublados e não legendados. Sabendo disso, e em função disso, criamos a Turma de Dublagem na ELC este ano. Uma turma que traz o universo do audiovisual pra ponta da língua.



A Turma de Dublagem da ELC do ano de 2011 se mostrou presente, interessada, coesa, atenta, unida e participativa. As aulas eram quase uma celebração à Dublagem ou um ritual de passagem de alunos a futuros dubladores profissionais.  O que é bom!

A alegria e a certeza de mais um acerto em nossa grade, dividiu espaço com a saudade precoce e o gostinho de quero mais em nossa festa de confraternização. Não faltaram fotos, postagens no Facebook e tietagens para a nossa professora e dubladora Fernanda Crispim e seu fiel escudeiro Fred Mascarenhas. Num certo momento da confraternização, o que mais se ouvia eram os pedidos de “Queremos um modulo II”.  

Diante dos resultados positivos e dos pedidos de continuação, a direção da ELC estuda carinhosamente a possibilidade de um segundo módulo da Turma de Dublagem para o ano de 2012.

Aguardem...



Nenhum comentário: