terça-feira, 29 de novembro de 2011

Até a próxima!


Hoje foi a última aula das turmas de terça na ELC. O clima de despedida contiagiou a todos e para completar tivemos uma aula bem diferente. Criamos o "QUIZ da ELC" que será jogado pela turmas, que já tiverem finalizado suas animações, ao longo da semana. O quiz continha 28 questões sobre temas abordados em nossos encontros e sobre os filmes assistidos na ELC. A turma Terça B jogou hoje.
 

 
Com a turma dividida em dois grupos nominados: "as populares" e "nós online", começamos a brincadeira. Todos foram muito bem, tanto é que das 28 questões, 23 foram acertadas! E o resultado final foi "nós online" 12x11 "as populares", o que consideramos como empate técnico e todos ganharam o saboroso brinde: bombom de chocolate.
 
Ao final da aula conversamos sobre o quanto foi bom tanto para nós, mediadoras, quanto para eles estarmos juntos este ano. O quanto aprendemos nessa troca de experiências e de muita criatividade. E fizemos um pedido muito importante: que eles nunca parem de buscar conhecimento, mesmo que seja em outra área, que continuem buscando aprender e nunca parem!
 
E antes de ir embora tivemos uma sessão de fotos "para recordar" e alguns de nossos pequenos gravaram depoimentos sobre como foi participar da ELC. Breve publicaremos no Youtube esses depoimentos.
 
TURMA TERÇA A

 
TURMA TERÇA B

Por Marina Gomes

Um comentário:

Talise disse...

Que lindo esse trabalho! Parabéns!