quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A Árvore Grávida!!!


Ela é realmente assustadora à noite? É verdade que ela joga areia? O que você sabe sobre a árvore?Você tem medo dela? Essas foram algumas dúvidas que surgiram hoje durante a gravação para a matéria que as crianças da Escola Livre de Cinema estão produzindo para o programa “Fantástico” da Rede Globo.

Existe uma Lenda sobre uma árvore no bairro de Rodilândia em Nova Iguaçu, segundo alguns moradores do bairro essa árvore é uma árvore diferente. É uma ARVÓRE GRÁVIDA! Existem vários mitos sobre ela... Ficou curioso? Então não deixe de acompanhar a matéria que vai ao ar no próximo Domingo dia 11 de Outubro ás 20:30h.





Um comentário:

Alianco Por La Freŝa Vetero disse...

Muito boa a matéria e trabalho de vocês na Escola Livre de Cinema.Caso se interessem acessem o site:http://www.cultura.gov.br/site/2009/09/16/edital-nos-na-tela/ e se inscrevam até dia 3-11.
O Programa Nós na Tela é um concurso de apoio à produção de obras audiovisuais de curta metragem, voltado a jovens das classes C, D e E, entre 17 e 29 anos, envolvidos em projetos sociais.

Para participar é simples. Basta ter entre 17 e 29 anos, ter tido ou ainda ter envolvimento com projetos sociais e ter cursado ou ainda estar cursando um curso de formação audiovisual ligado ao projeto. O conteúdo dos curtas metragens pode ser em forma de documentário ou telerreportagem e o tema - “Cultura e Transformação Social” - permite que os jovens possam mostrar as várias expressões de sua realidade. As inscrições ocorrem no período de 16 de setembro a 03 de novembro.