terça-feira, 6 de outubro de 2009

Especial dia das Crianças!!!

A Escola Livre de Cinema foi convidada pela produção do Programa Fantástico para fazer uma matéria especial para o dia das crianças que vai ao ar no próximo Domingo dia 11 de Outubro. Hoje foram selecionados cinco alunos do Programa Bairro Escola para fazer parte da nossa Equipe de Produção. Como é uma matéria especial para o dia das crianças, toda a produção será feita por esses nossos cinco alunos. Durante essa semana nós estaremos postando aqui no blogger os bastidores dessa experiência, onde os alunos estarão envolvidos com uma produção para um programa de TV.

Nossa Equipe Mirim:

Jonathan Lacerda – 14 anos

Micaele de Carvalho – 11 anos

Michele Souza – 10 anos

Ronne Castro – 10 anos

Wagner de Aguiar – 11 anos

Um comentário:

Alianco Por La Freŝa Vetero disse...

Muito boa a matéria e trabalho de vocês na Escola Livre de Cinema.Caso se interessem acessem o site:http://www.cultura.gov.br/site/2009/09/16/edital-nos-na-tela/ e se inscrevam até dia 3-11.
O Programa Nós na Tela é um concurso de apoio à produção de obras audiovisuais de curta metragem, voltado a jovens das classes C, D e E, entre 17 e 29 anos, envolvidos em projetos sociais.

Para participar é simples. Basta ter entre 17 e 29 anos, ter tido ou ainda ter envolvimento com projetos sociais e ter cursado ou ainda estar cursando um curso de formação audiovisual ligado ao projeto. O conteúdo dos curtas metragens pode ser em forma de documentário ou telerreportagem e o tema - “Cultura e Transformação Social” - permite que os jovens possam mostrar as várias expressões de sua realidade. As inscrições ocorrem no período de 16 de setembro a 03 de novembro.