quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Festival do Rio

Como já foi citado aqui no blog, um dos Curtas produzidos pelas crianças da Escola Livre de Cinema, foi selecionado para o Vídeo Fórum da Mostra Geração no "Festival do Rio". Segue abaixo uma matéria que foi publicada no Jornal O Globo, no Cardeno Baixada. Deixe seu comentário.

http://oglobo.globo.com/rio/bairros/default.asp?a=351

2 comentários:

provisoriedade disse...

Poxa, me enrolei todo e não consegui ver o filme na Mostra Geração... Como podemos assisti-lo? Fiquei muuito curioso.

Parabéns a todos da Escola! Sou fã desse trabalho aí.

heraldo hb
cineclube mate com angu

Alianco Por La Freŝa Vetero disse...

Muito boa a matéria e trabalho de vocês na Escola Livre de Cinema.Caso se interessem acessem o site:http://www.cultura.gov.br/site/2009/09/16/edital-nos-na-tela/ e se inscrevam até dia 3-11.
O Programa Nós na Tela é um concurso de apoio à produção de obras audiovisuais de curta metragem, voltado a jovens das classes C, D e E, entre 17 e 29 anos, envolvidos em projetos sociais.

Para participar é simples. Basta ter entre 17 e 29 anos, ter tido ou ainda ter envolvimento com projetos sociais e ter cursado ou ainda estar cursando um curso de formação audiovisual ligado ao projeto. O conteúdo dos curtas metragens pode ser em forma de documentário ou telerreportagem e o tema - “Cultura e Transformação Social” - permite que os jovens possam mostrar as várias expressões de sua realidade. As inscrições ocorrem no período de 16 de setembro a 03 de novembro.