quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TERRITÓRIOS COMUNS...

A Biblioteca e o Centro de Cultura Digital da Escola Livre de Cinema já são considerados pela garotada de Miguel Couto como territórios comuns.
Sabe aqueles lugares que você todo dia passa e quando não passa fica um ar de que faltou alguma coisa no seu dia? Pois é! Assim é aqui.
E é com extrema alegria que a ELC recebe todos os dias pequenos interessados e ávidos por mais conhecimento, sociabilidade e novas experiências literárias, lúdicas e virtuais.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Boa tarde me chamo Geiza Araujo moro aqui em Nova Iguaçu e quero dizer que adorei saber que tem além de maravilhosos curso também temos uma biblioteca onde crianças e jovem podem ter um acesso a literatura.
Sou escritora ja participei de varias antologias estou lançando um livro de poemas em Portugal que se chama Poemas de uma Vida pela corpos editora e estarei lançando ainda este ano um romance que terá festa de lançamento na Academia de Cabo frio onde também serei academica no dia 04/12 e este romance será pela bookess meu e-mail para contato é geizza_cruz@hotmail.com gostaria muito de poder também aprender com vocês todo esse universo dos filme do cinema beijos e parabéns pelo ótimo trabalho.