quarta-feira, 23 de março de 2011

Um trio muito especial

A nossa segunda aula foi bem agitada tanto de manhã quanto à tarde, mas apesar de toda agitação conseguimos concluir todas as atividades nas duas turmas.

Porém a admiração hoje fica para um trio de meninas muito inteligentes e participativas: Micaele, Bárbara e Kimberli. Essas três, além de fazerem as atividades como as demais crianças, se mostraram muito empenhadas durante toda aula. Por exemplo, no ensaio antes da gravação do pequeno diálogo onde contariam uma mentira, elas decidiram fazer uma pequena filmagem no celular, para escolher o melhor modo de filmar. Micaele, está bem familiarizada

com a ELC, pois já estudou conosco antes, logo, sabe muito bem como contribuir para uma aula bem participativa; Bárbara é bem criativa porém um pouco envergonhada, algo que realmente não foi problema; já Kimberli, que estava em seu primeiro dia de aula, começou bem calada em relação a turma, porém também se mostrou participativa apesar de toda timidez. E juntas, elas criaram uma divertida estória, onde mostraram que criatividade é algo que esse trio tem de sobra.

Por Marina Gomes e Lucas Dias

Nenhum comentário: