segunda-feira, 23 de maio de 2011

KUMÃ - Um Espaço de Experimentações Artísticas e Pesquisas Metodológicas ELC / UFF, UFF / ELC


As capacitações dos nossos mediadores são realizadas todas as segundas, ora na ELC e ora em salas da UFF, mas ontem, dia 23 de maio às 16h, chegou o momento tão esperado por todos nós: A inauguração do cantinho da ELC na UFF, chamado KUMÃ.

Além dos coordenadores da Escola Livre de Cinema, Cristiane Braz e Anderson Barnabé e dos professores da UFF e coordenadores da parceria ELC X UFF, Cézar Migliorin e Eliany Salvatierra, estiveram presentes na solenidade de inauguração do Núcleo Kumã, alunos e ex-alunos das duas instituições, professores e coordenadores da UFF, além de parceiros, simpatizantes e torcedores das nossas causas.

O Núcleo Kumã tem agora pela frente a seguinte tarefa: criar um diálogo e interação voltada para um pensamento de mundo mais crítico e interativo através do audiovisual e possibilitar relações humanas através desta linguagem, entre academia e periferia, prática e teoria, clássico e popular.

TAMUJUNTOEMISTURADO, MAIS QUE NUNCA!

3 comentários:

Anônimo disse...

ótima foto! os rostos prometem e é misturando mesmo que se entende e que surge a criação! parabéns a todos!

João Luiz Vieira

Tecelã disse...

Bela parceria, ELC e UFF. A primeira eu descobri não faz muito tempo e logo me encantei. Na segunda, me graduei em Comunicação, isso já faz bastante tempo...
Este é o papel da academia, estar junto e misturado com a sociedade.
Grande abraço!

Adriana Fresquet disse...

Parabéns!
Mistura de sucesso e criação...
Torço pela ampliação dos espaços onde o Kumã produça experiências artísticas, dentro e fora da escola.