sexta-feira, 3 de junho de 2011

ELC de volta para o futuro!


Hoje, todas as turmas se reuniram para assistir a projeção do filme "De volta para o futuro"(1985), do diretor Robert Zemeckis.

O filme foi projetado em duas sessões: Uma para as turmas da manhã e outra para as turmas da tarde.

"De volta para o futuro" marcou o imaginário dos anos 80/90, nas salas de cinema e na Sessão da Tarde.

A obra usa de forma criativa o elemento "viagem no tempo", contribuindo para o enriquecimento das referência estéticas e narrativas das crianças.

Além de utilizar os elementos "território" e "memória", também inseridos na metodologia da ELC.












Por Josy Antunes

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi o meu nome e Paola valentyno e eu sou uma aluna da escola livre de cinema . e eu gostaria de compartilha esse momento especial na minha vida.
eu e minha amiga nay glooas.
ela e a minha melhor amiga.