quinta-feira, 30 de junho de 2011

Equipes em AÇÃO !

No início da aula, após nosso alongamento, Wellington Nascimento perguntou que surpresas teríamos e se eram boas ou não.
Por um lado é bom, mas por outro não. Tratava-se do começo da realização dos filmes, o que é muito bom.. mas também indica que estamos perto do recesso do meio do ano, onde os pequenos ficam um tempinho longe de nós.



O momento de produção é especial, onde os pequenos se desesperam com tantas idéias e pouco tempo, e quando as relações aumentam.Hoje, o trabalho em equipe dominou as 2 horas do nosso encontro. Até o grupinho dos meninos ativamente faladeiros se concentraram, produziram falas, procuraram imagens de arquivo, sons e pensaram em como iriam finalizar o tão esperado filme.A turma foi dividida em três grupos, por três escaletas de historias criadas por eles. Enquanto uma equipe gravava o audio, outra produzia objetos, e também pesquisam imagens que trouxeram de casa e da internet. Esse foi o foco para todas as equipes que iam intercalando entre si suas atividades.

























Apesar de empolgados e anciosos em finalizar suas idéias, os pequenos hoje tiveram um trabalho de muita concentração. O objetivo era garantir o áudio de todo o filme. Pensando nos diálogos e principalmente na voz off.
Como na ultima semana não nos encontramos, ficamos acordados de ter um encontro extra amanhã, só para garantir mais tempo de produção.






















Por Marina Rosa e Marina Moreira

Nenhum comentário: