sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Curso de Dublagem da ELC!




Nessas três primeiras semanas de aula do Curso de Dublagem, uma coisa ficou evidente: aluno de Dublagem quer mesmo é lutar por um espaço no mercado de trabalho.

Fernanda Crispim, nossa mestra da dublagem, em parceria com seu fiel escudeiro Frederico “te dedico” (piada interna), consegue fazer das noites de quarta-feira na ELC um misto de interação, descontração e profissionalismo.



Eles exemplificam, dão dicas e "pulos do gato" para um bom profissional de dublagem ingressar num mercado de trabalho competitivo, fechado, mas que também abre espaço para aqueles que assim como a própria Fernanda e o Fred, se propõem a dedicar tempo e atenção nos mínimos detalhes de filmes que no original, não levam nossa língua na fala dos personagens.














Já com um grupo formado no Facebook, a Turma de Dublagem troca figurinhas e discute técnicas, além de não perdoar os deslizes (que não são poucos) em sala de aula ao microfone. Eles vêm se preparando dia a dia para lutarem por um espaço ao lado dos grandes nomes da dublagem nacional, modalidade que desfruta de seu Oscar da Dublagem ao qual nossa professora é indicada ao prêmio de melhor dubladora.

Segue o link:

http://oscardadublagem.com.br/


2 comentários:

Anônimo disse...

para uma pessoa participa desse curso que estam oferecendo tem que fazer oque ?
yanbatista3@gmail.com

Unknown disse...

Como faço pra fazer esse curso ?