sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Turbilhão de ideias



Esta é a melhor definição para o encontro de ontem 08 de setembro de 2011 da Turma de Blognovela.
Depois de várias investidas em esboços de textos, apontamentos de personagens, experiências com narrativas, postagens no Facebook, ideias aceitas (outras nem tanto), riscos e rabiscos... uma luz aponta-se no final do túnel!
O casal protagonista foi definido assim: Ele, um fotógrafo meio tímido que registra a vida e o agito noturno de Nova Iguaçu. Ela, vocalista de uma banda de Rock que se apresenta em espaços alternativos pela cidade.


Chegar nestes apontamentos pode parecer fácil, porém foram três semanas com dois encontros presenciais e um pela rede social.
Por termos aberto muito o leque, as opiniões acabaram sendo muito amplas o que precisou ser condensado, mas os dispositivos foram mantidos:
·         Um casal
·         Falar de amor
·         Se passar em Nova Iguaçu, citando lugares ou referências.
Nossa Blognovela se fará como uma guia, um mapa de navegação, tanto pela rede mundial de computadores, citando sempre endereços da web e postando links que nossos personagens supostamente também naveguem, como também um guia de navegação e circulação pela cidade de Nova Iguaçu, onde serão mencionados locais específicos ou mesmo referência a pontos distintos.
Estamos ansiosos por vê-la no AR! Aguardem!!!

Nenhum comentário: